X
Por que escolher fotos como lembranças de casamento?

O casamento é uma data muito especial e os noivos, nos dias de hoje, procuram por ideias mais e mais criativas para deixar sua festa inesquecível, não somente para eles, mas para todos os seus convidados.

Pensam em cada detalhe da festa, desde a escolha de um simples docinho até nas lembranças de casamento mais incríveis e diferentes. Afinal de contas, a sua festa tem que ter um diferencial. E os noivos querem, de alguma forma, agradecer a presença dos seus convidados.

A cada dia, surge uma nova ideia e uma nova tendência e os noivos querem sempre o melhor. Lembrando que o básico nunca pode faltar: os bem-casados e os chinelos, são praticamente itens obrigatórios.

Você acredita que várias pessoas, assim que chegam à festa, procuram logo saber se vão distribuir chinelos ou não?

Agora, por que não inovar? Por que não fazer algo totalmente inusitado? E uma ideia genial e que está em alta são as fotos. São tiradas durante a festa e são oferecidas aos convidados como lembranças de casamento.

Os convidados podem tirar fotos super divertidas e engraçadas, basta botar a imaginação para funcionar! E são fotos que vão guardar para sempre, principalmente em suas memórias.

Há uns anos atrás, isso era bem comum em festas infantis e festas de 15 anos, mas hoje está cada vez mais frequente em casamentos.

Existem várias empresas especializadas nisso, contam com uma equipe bem preparada, cujo principal objetivo é tornar a festa mais divertida.

Você sabe que, geralmente, no dia seguinte a uma festa, a maioria das pessoas comentam, não é mesmo? Ou falam muito bem ou arrasam com aquela festa.

Mas, posso te garantir que se você optar por colocar cabines de fotografia na sua, não vai ter nenhum convidado sequer que vá criticar. Pelo contrário, sua festa vai ser a mais falada dos últimos tempos, é claro que somente com comentários positivos.

Leave a Comment